Publicada em 25 de Agosto de 2015 ás 23:04:40

Em reunião no “Bairro 13”, prefeito Paim anuncia calçamento de ruas

Na noite dessa terça-feira (25), o prefeito Paim da Farmácia esteve no Loteamento Amélio Amorim, na comunidade conhecida como Bairro 13, onde participou de uma reunião com os moradores do local. No encontro que foi acompanhado pelo vice prefeito Luis Carlos, dos secretários Sandro Oliveira, Washington Oliveira, Zé Maurílio, Eduardo de Carvalho e Paulo Evangelista, dos vereadores Pedro de Bezeco, Bainho, Marivaldo de Isidorio e João Rios, do chefes de departamento José Eulino e Samuel Vieira, do presidente da previdência municipal Ailton Queiroz e lideranças políticas; o prefeito anunciou e assinou a Ordem de Serviços para o calçamento das ruas e melhorias na iluminação pública.

“Sabemos das necessidades dessa comunidade. Por isso, estou aqui hoje para assinar a ordem de serviços para o calçamento das ruas que estão sem pavimentação. Oferecendo com isso, mais qualidade de vida para os moradores. Na segunda-feira as obras vão começar”, anunciou o prefeito.

Um dos moradores que estava na reunião aprovou a iniciativa. “Faz 10 anos que moro nessa rua e nunca vi um prefeito vim até a gente. Fiquei muito contente com a reunião e principalmente com o trabalho que vai ser feito. As ruas estão cheias de buraco, o calçamento vai ser muito bom pra gente”. Disse o morador conhecido como Bal de Angelina.