Publicada em 25 de Setembro de 2015 ás 14:50:08

Prefeitura realiza trabalho de reposição de lâmpadas e troca de braços de luz na zona rural

A Prefeitura de Coração de Maria, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando na sede e principalmente na zona rural do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz, colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores. Seja na cidade e principalmente na zona rural do município o trabalho está sendo constante. Essa ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública que também é prioridade da atual gestão.

Essa medida vem beneficiando várias comunidades da zona rural do município, a exemplo das comunidades da Santa Rosa, Jenipapo, Purrão, Roçado, Cordeiro, Papagaio I, Neto, Mendes, Matambina entre outras. Foram adquiridos recentemente com recursos próprios, mais de 1.500 lâmpadas, mais de 800 braços de luz, e cerca de 400 relés e conectores Os serviços continuarão sendo executados em toda a zona rural do município.

A Prefeitura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade.