Publicada em 11 de Janeiro de 2016 ás 07:46:14

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Coração de Maria

Tomaram posse, na noite deste domingo (10), os cinco conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado em Coração de Maria. Caroline Ferreira Cavalcante de Jesus, Cleudjane Santos Silva, Flavio de Jesus, Joanice da Silva trindade de Jesus e Rosi Márcia Santos Rodrigues da Silva, deverão permanecer no cargo pelos próximos quatro anos, cumprindo o mandato de 2016 a 2020. Além dos titulares, também foram diplomados os suplentes, Maria Uzeda  Freitas Silva, Silvanei Leal Santana, Joanice de Souza  Santos Evangelista e Marizete Figueiredo de Jesus.

A cerimônia de diplomação e posse aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação do prefeito Paim da Farmácia, vice-prefeito Luis Carlos, secretários Sandro Oliveira e Edlene Paim, vereadores Pedro, Regue, Tany e Bainho, membros e a presidenta do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) Vera Rios além de familiares e amigos dos novos conselheiros.

O prefeito Paim, agradeceu aos conselheiros que estavam deixando o cargo e destacou as conquistas e a importância que o Conselho Tutelar de Coração de Maria alcançou nos últimos anos. “Vocês novos conselheiros podem continuar contando com o apoio da Administração Municipal, através de todas as secretárias, para que cada vez mais tenhamos nossas crianças e adolescentes protegidos”, enfatizou.

Em nome dos conselheiros que estavam deixando o cargo, a ex-conselheira Agda Rita Mota, agradeceu ao prefeito Paim da Farmácia e a administração municipal pelo apoio que tiveram enquanto estavam à frente do conselho tutelar.