Publicada em 26 de Maio de 2016 ás 09:42:29

Prefeito Paim se reúne com a presidente do Tribunal de Justiça

Ao tomar conhecimento da possibilidade da Comarca de Coração de Maria ser transferida para outra cidade, preocupado com a situação, o prefeito Paim da Farmácia solicitou uma audiência com a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago. E na tarde dessa quarta-feira (25/05), o prefeito Paim, acompanhado da deputada estadual Neusa Cadore, se reuniram com a desembargadora, na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador. Onde na oportunidade a magistrada garantiu ao prefeito a permanência da comarca no município de Coração de Maria.

O prefeito Paim comemorou a decisão. “É importantíssimo a permanência da comarca em nossa cidade. Falei do histórico e da importância do Fórum para o município. A desembargadora nos garantiu que podemos ficar tranquilos, pois essa possibilidade não irá acontecer. Diante disso, quero tranquilizar os advogados, servidores e a população que a comarca permanece em nossa cidade” destacou o prefeito.