Publicada em 16 de Fevereiro de 2017 ás 13:02:27

Prefeitura de Coração de Maria entrega moradias populares do Minha Casa Minha Vida

Foram entregues, nesta quarta-feira (15) as chaves de 21 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento aconteceu na câmara municipal de Coração de Maria e contou com a presença do Prefeito Edimario Paim; do Presidente do Instituto Para Um Mundo Melhor, Wilson Carlos dos Santos; Empreendedor Social do IMMEL- Jorge Luiz S. B. Porto; Secretária Municipal de Assistência Social, Edlene Alves Paim de Cerqueira; Gestora dos Programas Habitacionais – Lissandra de Carvalho B. Gomes Barbosa e as pessoas contempladas pelo projeto.

O prefeito Paim da Farmácia destacou a importância do programa. “O programa habitacional é a possibilidade da realização de sonhos. De hoje em diante, vocês podem erguer a cabeça e dizer “esta casa é minha”. Disse o prefeito.

Em ato simbólico, algumas famílias contempladas presente à cerimônia receberam a chaves de suas casas. “O sonho de morar em minha residência, enfim foi realizado” disse ele Valter Pereira de Souza, beneficiário.

Participaram também do evento os vereadores(a) Marivaldo Santos, Celestina Carvalho, Ilza Maria, Jucimar de Jesus, Pedro Mario, representantes da construtora que executaram a obra.