Publicada em 26 de Junho de 2017 ás 19:52:40

Prefeito Paim da Farmácia faz agradecimentos pelos festejos do São João

AGRADECIMENTO

Que pena que o nosso São João 2017 acabou. Sabemos que aconteceram algumas falhas, iremos avaliá-las para que no São João de 2018 seja corrigida.

Fizemos um esforço enorme para a realização do nosso São João. Por isso, quero aproveitar para agradecer à equipe de limpeza da Secretária de Obras e limpeza pública, em especial aos Garis pelo amor e dedicação em manter nossa cidade limpa durante esses quatros dias.

Agradeço aos Secretários de Governo, extensivo aos funcionários, a toda a equipe envolvida na Organização (limpeza, porteiros, camarins, pessoal do palco etc.), a equipe de Decoração, a equipe de licitação e contratos, a Polícia Militar, a Polícia Civil, ao Conselho Tutelar, a equipe de segurança, a todas e a todos os funcionários da administração pública que ajudaram direto e indiretamente.

Aos nossos VISITANTES que abrilhantaram com as suas presenças, e ao nosso maior patrimônio que é o POVO MARIENSE, sem vocês não teríamos festa de São João.

Muito obrigado meus amigos e minhas amigas, mais uma vez mostramos como se brinca um São João com PAZ e ALEGRIA.

EDIMARIO PAIM DE CERQUEIRA
Prefeito de Coração de Maria