Publicada em 29 de Agosto de 2017 ás 11:34:22

Prefeitura convoca primeiros aprovados em concurso público

A Prefeitura de Coração de Maria publicou o primeiro edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso público municipal 001/2016, homologado no dia 10 de fevereiro de 2017.

“As convocações é para determinados cargos e funções. A partir de agora os aprovados devem ficar atentos as publicações e aos documentos necessários para contratação”, afirma, o secretário municipal de administração, Washington Luis.

Para ter acesso a publicação basta o interessado acessar o portal on-line do diário oficial da Prefeitura, www.pmcoracaodemaria.ba.ipmbrasil.org.br, clicar em ‘publicações’.

“É importante que os aprovados providenciem com antecedência a documentação necessária, já prevista conforme em edital”, disse o prefeito Paim.