Publicada em 20 de Novembro de 2017 ás 09:03:55

Audiência pública: participe da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Você sabe o que é um Plano Municipal de Saneamento? E uma audiência pública?

Uma audiência pública é uma reunião em que diversos setores da sociedade podem opinar sobre medidas e ações que vão influenciar a vida do coletivo. E nesta quinta-feira (23) a Prefeitura de Coração de Maria convoca a população para participar da Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 08h. A gestão atual busca promover a participação da população em decisões coerentes e inclusivas, que prezam pelo bem-estar do coletivo. Você tem voz e vez!

O que é um Plano Municipal de Saneamento Básico?

É um instrumento de planejamento que estabelece as diretrizes para a prestação dos serviços públicos de saneamento. O PMSB traça meios para melhorar as condições de saúde, qualidade de vida e desenvolvimento local comprometido com a conservação de recursos naturais.
O instrumento abrange o abastecimento de água, esgoto sanitário, drenagem e manejo das águas pluviais e Limpeza urbana e ainda a gestão de resíduos sólidos. Por isso a participação da população é tão importante. Não deixe de comparecer!