Publicada em 14 de Fevereiro de 2014 ás 14:35:11

Prefeito Paim da Farmácia assina ordem de serviço para reforma e ampliação de USFs

O prefeito de Coração de Maria, Paim da Farmácia assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação de 5 Unidade de Saúde da Família (USF), com investimentos federais de quase R$ 550.000,00. Serão reformados e ampliados os USFs das comunidades do São Simão, Pedras, Retiro, Neto e Canabrava.

A reforma e ampliação dos PSFs simbolizam o cumprimento de mais uma meta do plano de governo da atual administração, para atender a população cada vez mais com dignidade e oferecer um ambiente de trabalho com mais recursos e conforto para os servidores.

"Nós vamos fazer uma reforma completa nessas unidades, porque além de ser meta do nosso plano de governo é também reivindicação da população. Queremos que as unidades de saúde atendam com qualidade e respeito a todos os cidadãos dessas comunidades.", afirmou o prefeito Paim da Farmácia.

“As unidades de saúde passarão por uma série de adequações físicas, garantindo condições dignas de trabalho e atendimento tanto aos profissionais como para os usuários do SUS.” Disse o secretário de Saúde Jorge Figueredo.