Publicada em 28 de Fevereiro de 2019 ás 14:33:52

Prefeitura convoca proprietários de sepulturas para atualização de cadastro

A Prefeitura de Coração de Maria, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, convoca os proprietários de sepulturas perpétuas nos cemitérios municipais para o recadastramento. O procedimento tem o intuito de atualizar o cadastro.

O Recadastramento será realizado nos dias úteis compreendidos no período de 19 de fevereiro a 30 de maio de 2019, no horário das 08h00 às 12h00, na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, (Garagem da Prefeitura) localizada na Avenida João Amorim, nº 635, Centro.

No ato do Recadastramento, o proprietário ou responsável legalmente autorizado deverá apresentar original e cópia da Carteira de Identidade ou outro documento equivalente com foto, CPF, RG, Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone de um dos últimos três meses), Termo de Posse ou comprovante de perpetuação de sepultura, Certidão do Óbito, RG e CPF do falecido.

Depois de decorrido o prazo legal, a Administração dos Cemitérios procederá a remoção de restos mortais em sepulturas temporárias e naquelas cujo cadastro tenha sido cancelado pela não realização do recadastramento.

Ficam as Empresas Funerárias, sediadas no Município ou com cadastro no Departamento Municipal de Tributação, convocadas para realização de cadastramento ou renovação deste.

É muito importante que os titulares e familiares de falecidos compareçam ao recadastramento.