Publicada em 10 de Setembro de 2019 ás 12:10:10

Desfile de 7 de Setembro em Coração de Maria reúne multidão de pessoas

O desfile da Semana da Pátria em Coração de Maria começou na sexta-feira (06) com as Escolas da Rede Municipal de Ensino que se reuniram e participaram do primeiro dia do Desfile Civico- Cultural. O tema central é: "O Lugar Onde Vivo".

Os pelotões marcaram o Desfile.Estudantes marcharam caracterizados com temas alusivos ao nosso município: Fauna e Flora, Agricultura e Riquezas Econômicas, Festividade Populares (Quadrilha, Cavalgada, Bata do feijão, Capoeira), Samba de Roda, Festa da Padroeira, Força Armadas, Comunidades Quilombolas e o Hino da Cidade.

No sábado aconteceu o tradicional desfile de 7 de Setembro que reuniu uma multidão de pessoas na Praça Araújo Pinho. O ato cívico deste ano contou com a participação do Colégio Municipal Manoel Novais, que conta com Gestão Compartilhada da Prefeitura Municipal e Policia Militar do Estado.  O evento contou também com a presença do prefeito Edimario Paim, vice prefeito Luis Carlos, secretários municipais, vereadores, e da Policia Militar.