Publicada em 28 de Maro de 2014 ás 17:12:04

Prefeitura de Coração de Maria paga salários em dia

A Prefeitura de Coração de Maria continua mantendo o compromisso com os servidores. O acordo é ratificado com o pagamento salarial de março efetuado nesta sexta-feira (28), antecipadamente. Mais uma vez o prefeito Paim da Farmácia paga o salário dentro do mês, mostrando a importância que os servidores tem para o funcionamento da gestão municipal. Valorizando e dando maior tranquilidade aos trabalhadores da Prefeitura.

“A responsabilidade na gestão do dinheiro público, uma das marcas da nossa administração, reflete diretamente no funcionalismo, que desde janeiro de 2013 pode honrar seus compromissos financeiros sem grandes percalços. Estamos efetuando também o pagamento dos aposentados e pensionistas”. Disse o prefeito Paim da Farmácia.

“O prefeito Paim sempre determinou que fizéssemos de tudo para que o salário dos servidores nunca atrasasse, e sempre fosse pago dentro do mês trabalhado. O que vem sendo cumprido desde que ele assumiu a Prefeitura", afirmou o secretário de Administração, José Eduardo.

"Respeito e seriedade, tem sido a marca do governo de Paim. Temos consciência de que é uma obrigação do gestor, mas em outras gestões nem sempre foi cumprido. Antes havia uma insegurança e dúvidas dos credores. Houve, inclusive, um período em que os servidores não tinham credito no comércio, mas graças a Deus isso acabou”. Declarou o chefe de Gabinete do Prefeito, Sandro Oliveira.