Publicada em 16 de Dezembro de 2019 ás 12:28:50

Prefeito Paim da Farmácia Inaugura Base Descentralizada do SAMU

O prefeito de Coração de Maria, Edimario Paim, acompanhado do vice prefeito Luis Carlos, dos secretários municipais, Jorge Figueredo, Sandro Oliveira, Edlene Paim, Zé Maurilio, Washington Oliveira, José Eduardo, Paulo Carvalho, servidores da saúde, chefes de departamentos, coordenadora regional do SAMU Maisa Macedo, Padre Luciano dos Santos, Vereadores, Marivaldo, Ilza, Celestina, Beto, Pedro Mario, Deputado Federal Zé Neto, Deputada Estadual Neusa Cadore, demais lideranças políticas e a população em geral, participaram na manhã dessa quinta-feira (12/12), da inauguração da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192.

Além de inaugurar o SAMU, o prefeito Paim entregou uma ambulância adquirida com Recursos Próprios, uma viatura policial para o Distrito do São Simão. Anunciou ainda mais uma ambulância de emendas dos deputados Zé Neto e Neusa e assinou ordem de serviços para a troca das atuais lâmpadas por lâmpadas de LED em toda a rede de iluminação pública do município. Obra que se iniciará nos próximos dias e será custeada com Recursos Próprios.

O secretário de saúde Jorge Figueredo, emocionado manifestou gratidão a toda equipe da secretaria de saúde, dos que irão compor o SAMU e pediu muito empenho a todos, para que a população receba serviços de excelente qualidade.

O prefeito Paim, agradeceu a Deus, ao povo mariense pela presença, a todos que compõe o governo municipal, aos deputados Zé Neto e Neusa, e destacou atuação da secretaria municipal de saúde, para implantação deste projeto de suma importância para o município.