Noticias

Publicada em 03 de Abril de 2014 ás 16:16:01
Share

Prefeitura de Coração de Maria perfura mais um poço artesiano

A Prefeitura de Coração de Maria não vem medindo esforços e o trabalho vem sendo constante no município. Dessa vez foi atendida a reivindicação da Comunidade de Olhos D'Água, que por vários anos vinha sofrendo por falta de água. O prefeito havia se comprometido com os moradores que iria resolver o problema e assim está sendo feito. Foi perfurado com recursos do próprio município um poço artesiano na localidade.

Já foram perfurados vários poços em diversas localidades da zona rural do município, entre elas: Morais, Zabelê, Mata da Ladeira, Sede do Retiro, Poeirão, Sucupira, Canta Galo, Mastruz, Souza, Matambina e outras.

O prefeito Paim comemorou a perfuração do poço na comunidade Olhos D'Água que tem uma vazão de 10 mil litros de água por hora.

“É uma alegria para nós, diante das dificuldades que essas comunidades têm por falta de água. Uma vazão dessa natureza é muito boa. Vai dar para abastecer as comunidades de Olhos D'Água, Miranda, Lagoa do Mato, Água Branca e parte do Morais.” Disse o Prefeito.

De acordo com a agricultora Lucidalva Aquino, o prefeito vem desempenhando um bom trabalho. “Até que enfim entrou um governo para olhar a nossa comunidade. Estamos alegres por ter um prefeito que está realmente preocupado em atender as nossas solicitações. Agora com este poço artesiano, Olhos D'Água vai melhorar e muito. Chega de ir para o pasto buscar água, graças a Deus tá acabando o nosso sofrimento.” Disse.



Assessoria de Comunicação

 

Leia Também

 
Prefeitura de Coração de Maria alerta sobre o risco de dengue
Prefeito Paim da Farmácia fala das Ações do Governo
Prefeitura Municipal de Coração de Maria - Todos os direitos reservados
Praça Dr. Araújo Pinho, Centro - CEP 44250-000 - Coração de Maria - Bahia

Telefones das secretarias:

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: (75) 3248-2067
FUNDO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL: (75) 3248-2294
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE: (75) 3248-2385
SECRETARIA DE OBRAS: (75) 3248-2568
SECRETARIA DE AGRICULTURA (75) 3248-2105
Visitas: visitas
(75) 3248-2489