Publicada em 23 de Maro de 2020 ás 11:58:43

Prefeitura determina fechamento do comércio a partir de terça-feira para conter coronavírus

O prefeito de Coração de Maria, Edimario Paim, determinou nesta segunda-feira (23) o fechamento obrigatório do comércio na cidade a partir de terça-feira (24), com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus.

As exceções são para os seguintes casos:

Os Mercados, Supermercados, Padarias, os Postos de Combustíveis, Farmácias, Açougues, Veterinárias, Instituições Bancárias, Correspondentes Bancários, Casas Lotéricas

Ficam suspensas:

A Feira Livre, que acontece aos sábados na sede do município, e a Feira Livre que acontece no distrito do Retiro, aos domingos, por tempo indeterminado.

A feirinha do Centro de Abastecimento funcionará de segunda à sexta-feira, de 07hs até às 12hs e só serão permitidos feirantes residentes no município de Coração de Maria. As bancas de açougues podem funcionar só às sextas-feiras.

Ficam suspensas as atividades em bares, deposito de bebidas, trailers de alimentação, Lojas de material de construção, pizzarias, restaurantes, serviços de ambulantes, academias, galerias, conveniências e similares.

Veja mais recomendações no Decreto Diário Oficial

Diário oficial:  http://www.ipmbrasil.org.br/DiarioOficial/ba/pmcoracaodemaria/home